Pular para o conteúdo principal

Leitura Maravilhosa

Bem diferente do que eu penso sobre vampiros mas é uma historia de amor maravilhosa .....
site da escritora Stephenie Meyer
Otimo maravilhoso recomendo e muito , so pena ainda não ter encontrado Amanhecer , para comprar estou em colicas para ler ..............aiiiiiiiiiii
Livros Crepúsculo (Twilight)
Lua nova (New Moon)
Eclipse (Eclipse)
Amanhecer (Breaking Dawn)
o sol da meia noite (Midnight Sun )
li os tres primeiros livros em uma semana e não aguento esta espera para ler amanhecer ou seja breaking dawn
e ainda tem O sol da meia noite a historia contada por Edward Cullen
e estou louca para ver o filme lua nova que esta sendo gravado !!!! por que Crepúsculo ja vi varias vezes e não canço .......
vou comprar todos os filmes e os livros

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Michael Welch, Justin Chon, Peter Facinelli, Kellan Lutz, Cam Gigandet, Anna Kendrick.

Sinopse: Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

http://www.twilighters.com.br/

site sobre o filme

http://www.twilightbrasil.net/

Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus Fetiches (minha cara )

Meus Fetiches Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor, mas... Permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. (Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se

Analisando tudo hoje!

É me sentindo satisfeita. Como nos culpamos ou agradecemos os outros; Deus ou... Falando em um contexto geral OK! E como tudo é tão parecido? Os becos sem saída, as escolhas erradas ou até as vitórias! Eu sinto hoje apenas o que não vi há dias atrás, o que somos como somos, e nos sentimos, as decisões e escolhas. Se derem certo agradecemos, se dão erradas perguntamos; o que  foi que eu fiz? Hilário não? A sim é! Por que não a culpados, ganhadores ou perdedores, somos falhos em quase tudo, gananciosos de mais, soberbos de mais, hipócritas e muitas outras coisas. Mas sabe o que mais? Inteligentes, racionais... E não usamos isso, não! Usamos a parte do corpo humano que trabalha mais, que se esforça o suficiente para nos dar vida, como moeda de troca... Para a dor, amor, trabalho e etc. “Há meu coração! Culpado, culpado por amar, culpado por não amar, culpado por odiar, há foi muito machucado. Meu coração dói, coração apertado por VC. Sangra por VC”. Há? Vergonha na cara, e um livro de