Pular para o conteúdo principal

Desabafo



Sabe minha indignação é está nos estamos trabalhando pagando impostos, ou seja, nos bancos, roupas, alimento, terreno e ganhando pouco, pagando caro por tudo!
Fazemos isso tudo honestamente cumprindo horários, dividas com juros laaaaaaa em cima!
Ai vem algum palhaço chamado ladrão, traficante, estelionatário (politico) fazem tudo que não deviam; se forem presos isso entre, vão beber, comer, dormir com que nos cidadãos honestos pagamos, ainda com direito a um sexo básico né e visitas dos familiares.
Isso tudo com pontos vírgulas e travessões que estão lá localizadas nas nossas LEIS, nossas o caramba por que eu não estava lá! Certo!?
Acho errado aquele dizer DIREITOS HUMANO isso está errado, Deveria ser DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS!
Por isso ia adorar se estes babacas que se estudaram e foram educados não utilizaram nada do que aprenderam, nem em família nem sociedade, que se fossem presos deveriam trabalhar para pagar suas necessidades, ou seja, comida, banho, higiene, roupas deveriam ser como uniformes algo padrão, sendo assim que não fosse permitido nada entrar na prisão para eles, o governo deveria dar em troca tudo isso pelo trabalho!
Visitas somente uma vez por mês até mesmo intimas.
Se sua detenção fosse julgada com dez anos, que assim fosse sem direito a condicional! Para menos ou mais tempo.
Por que se nos pessoas honestas pagamos e caro! Por que eles não? Na verdade mais me parece que quem está na prisão é a gente.
Há sem falar no salario que eles ganham né
Quando estavam aqui fora podendo trabalhar e ganhar este dinheirinho trabalhando honestamente não fazia!
AIS USAM O NOSSO...
Nossa quem precisa de direitos agora???

Ass: Vanessa Ferrari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus Fetiches (minha cara )

Meus Fetiches Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor, mas... Permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. (Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se

Analisando tudo hoje!

É me sentindo satisfeita. Como nos culpamos ou agradecemos os outros; Deus ou... Falando em um contexto geral OK! E como tudo é tão parecido? Os becos sem saída, as escolhas erradas ou até as vitórias! Eu sinto hoje apenas o que não vi há dias atrás, o que somos como somos, e nos sentimos, as decisões e escolhas. Se derem certo agradecemos, se dão erradas perguntamos; o que  foi que eu fiz? Hilário não? A sim é! Por que não a culpados, ganhadores ou perdedores, somos falhos em quase tudo, gananciosos de mais, soberbos de mais, hipócritas e muitas outras coisas. Mas sabe o que mais? Inteligentes, racionais... E não usamos isso, não! Usamos a parte do corpo humano que trabalha mais, que se esforça o suficiente para nos dar vida, como moeda de troca... Para a dor, amor, trabalho e etc. “Há meu coração! Culpado, culpado por amar, culpado por não amar, culpado por odiar, há foi muito machucado. Meu coração dói, coração apertado por VC. Sangra por VC”. Há? Vergonha na cara, e um livro de