Pular para o conteúdo principal

Ferida sem cura - Perder a mãe . para uma amiga

Tua MÃE 
Trazia consigo o dom de te devolver à calma, que a vida tantas vezes insistiu em te roubar. A Saudade de tua mãe é coisa sem jeito, vai chegar quando menos imaginar: um cheiro, uma melodia, uma palavra... Uma imagem, e eis que o cordão do tempo irá convidar ao retorno da infância. Como se um fio te costurasse de novo ao colo da mulher que primeiro te segurou na vida e agora te pudesse regenerar. A Saudade de tua mãe é ponte que te favorece um retorno a você mesmo; travessia que borda uma identidade muitas vezes esquecida, perdida na pressa que nos leva pela vida. A Saudade de tua mãe é devolução, é ato que restitui o que se parte; é luz que sinaliza o local do porto, é voz no ouvido a te acalmar nas madrugadas de desespero e solidão na falta que ela faz, através de uma frase simples: Dorme minha filha! Dorme!
Katia não posso dizer que vai esquecer e que não vai doer, e nem seria justo que isso acontecesse, pois seria o mesmo que dizer que ela não existiu!!!
Só posso dizer-te sim sentiras saudades, isso é bom por que só se tem saudade do que foi bom!
Mas ela vai estar sempre com você na brisa no vento no silêncio até mesmo no barulho da multidão, olha para você mulher! Tens em você mesmo tudo de melhor que ela pode deixar.
Pode ter certeza que o melhor presente na vida de tua mãe foi e sempre será você tua mana e teu pai; e para vocês será sempre ela.
Não posso dizer mais nada, pois só você sabe o que teu coração esta sentindo e como esta dor é intensa!
E quando a saudade bater olhe no espelho e veras a maravilha e o milagre de tua mãe...!
E todos que te conhecem só podem agradecer a ela por todo o sempre por ter nos dado a pessoa de rara beleza; o diamante polido no amor chamado Katia Batista.
Acredito na tua força!

Abraços de Vanessa Ferrari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isolamento mesmo ?! Então vamos lá ok?! Vc come ? Sim? Pois então, sabe o feijão ele não brota no seu quintal , nem arroz, farinha, mandioca, aquele pezinho de alface, cebola, tomate? A carne , vc tem rebanho? O remedinho pra sua dor de barriga hipócrita? Aparece do nada embaixo do seu tapete !? Assim como sua cara de pau!? O médico que te atende quando estás com dor? Está também escondido, na quarentena? Ou lhe atendendo quando precisa? O gari que recolhe seu lixo? O porteiro do seu prédio que deve ser de luxo, é um robô atendendo sua demanda !? Há a menina(o) lá do mercado, padaria, deve ser boneca né? Eles também correm riscos nesta faze em que estamos, tem família,  todos aqueles que trabalham e precisam continuar, sim, nos cuidados corretos é claro. Mas não seja uma pessoa sem caráter dizendo, nossa os números vão aumentar , que isso que aquilo, vc vive de vento? Por que até o aposentado guardadinho em casa precisa em algum momento de alguém lhe atendendo ?! Verdade ? A culpa...