Pular para o conteúdo principal

Ferida sem cura - Perder a mãe . para uma amiga

Tua MÃE 
Trazia consigo o dom de te devolver à calma, que a vida tantas vezes insistiu em te roubar. A Saudade de tua mãe é coisa sem jeito, vai chegar quando menos imaginar: um cheiro, uma melodia, uma palavra... Uma imagem, e eis que o cordão do tempo irá convidar ao retorno da infância. Como se um fio te costurasse de novo ao colo da mulher que primeiro te segurou na vida e agora te pudesse regenerar. A Saudade de tua mãe é ponte que te favorece um retorno a você mesmo; travessia que borda uma identidade muitas vezes esquecida, perdida na pressa que nos leva pela vida. A Saudade de tua mãe é devolução, é ato que restitui o que se parte; é luz que sinaliza o local do porto, é voz no ouvido a te acalmar nas madrugadas de desespero e solidão na falta que ela faz, através de uma frase simples: Dorme minha filha! Dorme!
Katia não posso dizer que vai esquecer e que não vai doer, e nem seria justo que isso acontecesse, pois seria o mesmo que dizer que ela não existiu!!!
Só posso dizer-te sim sentiras saudades, isso é bom por que só se tem saudade do que foi bom!
Mas ela vai estar sempre com você na brisa no vento no silêncio até mesmo no barulho da multidão, olha para você mulher! Tens em você mesmo tudo de melhor que ela pode deixar.
Pode ter certeza que o melhor presente na vida de tua mãe foi e sempre será você tua mana e teu pai; e para vocês será sempre ela.
Não posso dizer mais nada, pois só você sabe o que teu coração esta sentindo e como esta dor é intensa!
E quando a saudade bater olhe no espelho e veras a maravilha e o milagre de tua mãe...!
E todos que te conhecem só podem agradecer a ela por todo o sempre por ter nos dado a pessoa de rara beleza; o diamante polido no amor chamado Katia Batista.
Acredito na tua força!

Abraços de Vanessa Ferrari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus Fetiches (minha cara )

Meus Fetiches Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor, mas... Permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. (Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se

Analisando tudo hoje!

É me sentindo satisfeita. Como nos culpamos ou agradecemos os outros; Deus ou... Falando em um contexto geral OK! E como tudo é tão parecido? Os becos sem saída, as escolhas erradas ou até as vitórias! Eu sinto hoje apenas o que não vi há dias atrás, o que somos como somos, e nos sentimos, as decisões e escolhas. Se derem certo agradecemos, se dão erradas perguntamos; o que  foi que eu fiz? Hilário não? A sim é! Por que não a culpados, ganhadores ou perdedores, somos falhos em quase tudo, gananciosos de mais, soberbos de mais, hipócritas e muitas outras coisas. Mas sabe o que mais? Inteligentes, racionais... E não usamos isso, não! Usamos a parte do corpo humano que trabalha mais, que se esforça o suficiente para nos dar vida, como moeda de troca... Para a dor, amor, trabalho e etc. “Há meu coração! Culpado, culpado por amar, culpado por não amar, culpado por odiar, há foi muito machucado. Meu coração dói, coração apertado por VC. Sangra por VC”. Há? Vergonha na cara, e um livro de