Pular para o conteúdo principal

Minha Paixão...

Minha estante vai crescendo, com meus amores, e ainda tem os Virtuais ... Que Leio quando não tenho os fisicos,




*Stephenie Meyer
Crepúsculo
Lua Nova
Eclipse
Amanhecer
A Hospedeira

 *Nicola Bardola
 Almanaque Crepúsculo

*Emily Bronte
O Morro dos Ventos Uivantes

*E. L. James
Cinquenta Tons de Cinza
Cinquenta Tons Mais Escuros
Cinquenta Tons de Liberdade

*Cassandra Clare
Cidade dos Ossos
Cidade das Cinzas
Cidade de Vidro
Cidade dos Anjos Caídos
Cidades das Almas Perdidas
Cidade do Fogo Celestial

*Becca Fitzpatrick
Sussurro
Crescendo
Silêncio
Finale

*Oliver Bowden
Renascença
A Cruzada Secreta
Irmandade
ª
*Kiera Cass
A Seleção
A Elite
A Escolha
O Príncipe & o Guarda
O Príncipe (Um pequeno livro que encontrei na Avon)

* Bree Despain
Dark Divine - Subtítulo o Santo Perdido
Dark Divine - Paixão Proibida

* Lauren Kate
Fallen
Tormenta
Paixão
Êxtase
Apaixonados

* Elizabeth Chandler
Beijada por um Anjo: Uma Inesquecível História de Amor e Suspense - Vol. 1
Beijada por um Anjo: A Força do Amor - Vol. 2
Beijada por um Anjo: Almas Gêmeas - Vol. 3
Beijada por um Anjo: Destinos Cruzados - Vol. 4
Beijada por um Anjo: Revelações - Vol. 5
Beijada por um Anjo: Eternamente - Vol. 6

* Colleen Houck
A Maldição do Tigre
O Resgate do Tigre
A Viagem do Tigre
O Destino do Tigre

* Sylvia Day
Toda sua
Profundamente sua
Para sempre sua
Irresistível

* C. C. Hunter
Nascida à meia-noite
Desperta ao Amanhecer
Levada ao Entardecer
Sussurros ao Luar
Escolhida ao Anoitecer

*Bella Andre
Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
Por um momento apenas (From this momento n) – Marcus e Nicola
Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan
Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake
Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather
Quero ser seu (Let me be the one )– Ryan e Vicki
Perto de você (Come a little bit closer) – Smith  e Valentina
Em Meus Pensamentos Always on my mind - Lori e Grayson Tyler

* Hannah Howell
A Vidente
A Sensitiva
A Intuitiva
O Escolhido

* Eve Berlin
Luxúria
No Limiar do Desejo
Tentação

* Portia Da Costa
Bem Profundo

* Sara Fawkes
O Que Você Quiser: Envolvida Por Um Bilionário

* Maya Banks
Obsessão
Delírio
Fogo

* Alma Katsu
Ladrão de Almas
Refém da Obsessão

* Christina Lauren
Cretino Irresistível
Cretina Irresistível
Estranho Irresistível
Paixão Irresistível
Playboy Irresistível
Noiva Irresistível

* Lissa Price
Starters
Enders

* Nicholas Sparks
O Guardião
A Escolha
Uma Longa Jornada
O Melhor de Mim
Uma Curva Na Estrada

* Sidney Sheldon
Anjo da Escuridão
A Outra Face
O Plano Perfeito
Escrito Nas Estrelas / Lembranças da Meia Noite - Vira-vira

* William P. Young
A Cabana
A Travessia

* C. Baxter Kruger
De Volta à Cabana

* Corban Addison
Cruzando o Caminho do Sol

* Nora Roberts
Tesouro Secreto / Virtude Indecente - Vira-vira

*Sylvain Reynard
O Inferno de Gabriel
O Julgamento de Gabriel
A Redenção de Gabriel

*J.R. Ward
Amante Sombrio
Amante Eterno
Amante Desperto
Amante Revelado
Amante Liberto
Amante Consagrado
Amante Vingado
Amante Meu
Amante Libertada
Amante Renascido
Amante Finalmente
O Rei
Irmandade da Adaga Negra - Guia Oficial da Serie

*John Green
A Culpa é das Estrelas

*Amy Bloom
Longe Daqui

* PC Cast
Imortal - coletânea de contos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus Fetiches (minha cara )

Meus Fetiches Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor, mas... Permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. (Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se

Analisando tudo hoje!

É me sentindo satisfeita. Como nos culpamos ou agradecemos os outros; Deus ou... Falando em um contexto geral OK! E como tudo é tão parecido? Os becos sem saída, as escolhas erradas ou até as vitórias! Eu sinto hoje apenas o que não vi há dias atrás, o que somos como somos, e nos sentimos, as decisões e escolhas. Se derem certo agradecemos, se dão erradas perguntamos; o que  foi que eu fiz? Hilário não? A sim é! Por que não a culpados, ganhadores ou perdedores, somos falhos em quase tudo, gananciosos de mais, soberbos de mais, hipócritas e muitas outras coisas. Mas sabe o que mais? Inteligentes, racionais... E não usamos isso, não! Usamos a parte do corpo humano que trabalha mais, que se esforça o suficiente para nos dar vida, como moeda de troca... Para a dor, amor, trabalho e etc. “Há meu coração! Culpado, culpado por amar, culpado por não amar, culpado por odiar, há foi muito machucado. Meu coração dói, coração apertado por VC. Sangra por VC”. Há? Vergonha na cara, e um livro de